A TV COPACABANA cedeu uma hora da sua programação para o direito de resposta solicitado por Rosana Duran em razão das injúrias e difamações sofridas, pela Presidente do PSL, Angélica Barcelos dos Reis.
Rosana mostrou sua indignação a omissão, matérias e notas de alguns veículos locais, como por exemplo Itaipuaçu Site,Jornal Enter, Lei Seca e Barão de Inohan. Elogiou a postura da TV Copacabana que sempre demonstrou ser um veículo de comunicação confiável e independente.
Quanto ao incidente acontecido, atentado ou tentativa de roubo levou ao ar provas do Boletim de Ocorrência, da perícia criminal e número do atendimento hospitalar, para dar fim as dúvidas e acusações de que poderia ter inventado a notícia.
Quanto ao Ofício enviado por Angélica Barcelos dos Reis a TV Copacabana Rosana contestou item por item alegado pela Presidente, não deixando dúvidas de que Rosana Duran é Pré-Candidata a Prefeitura de Maricá pelo PSL e que a Presidente responderá criminalmente por todas as injúrias e difamações cometidas.
Ficou esclarecido que a Presidente do PSL vinha apoiando a candidatura do Pré-Candidato do PMDB, que se encontra atualmente inelegível e que esse tipo de atitude é contrário a legislação eleitoral, podendo ambos serem punidos.
Rosana finalizou seu texto dando recado a Ricardo Queiroz: "em doze anos de política nunca usaram de planos tão baixos para me impedir de ser candidata."
Divulgaremos o texto na íntegra durante próximas edições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário