Os fiscais da Receita Federal anunciaram nessa segunda-feira (17/8) que entrarão em greve a partir desta quarta-feira (19/8) por tempo indeterminado. Segundo o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Sindifisco), alguns serviços continuarão sendo prestados e a população não será afetada. Desejam reajuste salarial. As informações são do Valor Econômico.
"Com tantas regalias conquistadas o funcionário público que rejeita trabalhar para a nação deveria ser punido exemplarmente. O País está em crise. Milhares de pessoas desempregadas, passando fome, sem moradia e sem planejamento.
Não podemos confundir liberdade constitucional com abuso de poder. A greve é um instrumento covarde. A Justiça existe para dirimir conflitos. Os danos ao poder público deveriam ser descontados na folha de pagamento dos inscritos do Sindifisco. A População não suporta mais esse tipo de atitude. O preço da irresponsabilidade desse país está cada dia mais caro para os habitantes do Brasil." (Sergio Couto Junior)
Nenhum comentário:
Postar um comentário